5 Exercícios para emagrecer em casa e definir o abdômen: Confira!

Não é nenhum segredo que os exercícios físicos são essenciais para quem quer perder peso e conquistar o corpo dos sonhos. Mas o grande problema é que muita gente simplesmente ignora essa verdade, e teima em tentar emagrecer sem praticar atividades físicas.

Como o intuito de ajudar você a perder peso, ter mais saúde e conquistar o corpo que sempre sonhou, nós escolhemos 5 exercícios para emagrecer em casa e acabar de uma vez por todas com a gordurinha indesejada na região da barriga!

Descubra como fazer exercícios para emagrecer em casa: vídeos com exercícios destruidores de gordura

Você vai conhecer 5 exercícios incríveis capazes de proporcionar perda de peso e simplesmente destruir a gordura da barriga, deixando o seu abdômen perfeito.

A grande vantagem dos exercícios rápidos que vamos apresentar, é que o efeito deles dura até 48 horas. Isso quer fizer que mesmo após o término do treino, o seu corpo ainda assim continuará operando no modo queimar gordura. Não é maravilhoso?!

Os exercícios são muito simples, e você nem precisará investir em aparelhos caros para conseguir obter resultados simplesmente incríveis. O que você vai precisar é de apenas um pouco de disposição e alguns minutinhos do seu dia.

Chega de esteira e de outros exercícios chatos! Com esses treinos rápidos é possível conseguir excelentes resultados sem precisar ficar horas se exercitando! Isso parece sonho, não é mesmo? Mas é a mais pura realidade!

Mas apesar desses treinos proporcionarem resultados incríveis, você ainda precisará se preocupar com a sua alimentação. Não adianta nada fazer os exercícios para emagrecer em casa e acabar com a barriga, e continuar se alimentando de forma totalmente maluca. Alimentar-se de forma adequada é essencial, nunca se esqueça disso. Ok?!

Agora preste bastante Atenção: Sempre tome muito cuidado com dietas da moda. Esse tipo de regime pode ser perigoso, podendo dificultar o seu emagrecimento a longo prazo e aumentar os riscos do surgimento de problemas de saúde. Não acredite em promessas milagrosas. Mantenha os pés no chão.

Outra dica importante: Os exercícios para fazer em casa são bons e úteis, no entanto, você precisa tomar cuidado e ir com calma. Respeite os limites do seu corpo, para evitar lesões e outras complicações. Tenha juízo!

Agora vamos aos exercícios!

1 – Conheça o Burpee – Um Exercício que destrói a gordura rapidamente

Esse treino, o burpee, é um poderoso exercício capaz de trabalhar vários grupos musculares do corpo. Se você é uma pessoa sedentária, e está há bastante tempo sem fazer qualquer tipo de exercício, poderá ter um pouco de dificuldade para executá-lo, já que ele é uma atividade que exige um pouco do corpo.

O burpee também é muito útil para melhorar a coordenação motora e o controle corporal. Além disso, é capaz de aumentar a força e a resistência. Uma ótima notícia, é que ele é realmente cruel com as gordurinhas da barriga, já que queima todas elas rapidinho.

A grande vantagem desse exercício, é que ele é um treino cardiovascular e de força ao mesmo tempo.

Assista ao vídeo para aprender a fazer corretamente.

2 – Agora aprenda a fazer o Burpee Adaptado, e alguns exercícios de deslocamento e abdominais

Se você combinar esses exercícios, terá um treino matador, simplesmente fantástico para destruir um monte de gordura, em especial aquelas que teimam em se alojar na sua barriga!

Esse é um treino que tem duração de apenas 120 segundos. Mas se você está achando que isso é muito pouco, experimente fazê-lo, e vai ver que ele é forte, e exige muito do seu corpo.

Assista ao vídeo para descobrir como fazer o treino completo.

3 – Mais um treino incrível! Conheça o abdominal oblíquo e ponte com a perna cruzada

Esse é um treino muito intenso que usa o artifício de combinar o exercício abdominal oblíquo com outro chamado ponte com a perna cruzada. É rápido, forte e eficaz. O grande objetivo dessa combinação é fazer o abdômen ficar super definido, sem as tão terríveis gorduras indesejadas.

Se o seu objetivo é perder peso e ficar com a barriga chapada, vai gostar muito desse treino. Veja no vídeo como fazer.

4 – Combinação de saltos e agachamento

Quando se combina corretamente os saltos e agachamentos, o resultado é um treino muito poderoso capaz de tonificar a musculatura da região das pernas.

Além disso, o treino é ótimo para deixar o bumbum mais bonito.

Esse treino é especial para quem deseja perder peso e definir o corpo, portanto, se esse é o seu objetivo, aproveite!

Para fazer os exercícios você não vai precisar de nenhum tipo de aparelho.

Agora acesse o vídeo abaixo e aprenda a fazer!

5 – Treino brutal para acabar com as gorduras – Combinação de burpee adaptado, saltos e deslocamentos

Agora você vai pirar! A combinação de três exercícios incríveis vai te ajudar a eliminar as gorduras indesejadas de uma forma simplesmente incrível. Cada exercício desse treino dura apenas 30 segundos. Isso parece pouco para você? Então veja como funciona o treino e confira se realmente é pouco!

Para aprender a fazer é só assistir o vídeo.

Mensagem final sobre os exercícios para emagrecer em casa

Os exercícios para emagrecer em casa podem ser feitos sem precisar de aparelhos, e em minutos. Isso é uma grande vantagem para quem já está cansado de ficar fazendo exercícios chatos e longos que não trazem praticamente nenhum resultado.

Antes de fazer os exercícios, é recomendável que você procure um médico e um educador físico. Procurar a orientação desses profissionais é importante para saber se está tudo bem com a sua saúde, e se o seu corpo aguenta esse tipo de exercício de alta intensidade.

70 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *