Cenaless funciona mesmo – emagrece? Benefícios e como tomar

O Cenaless é um fitoterápico que está se tornando muito famoso no Brasil, isso porque ele promete emagrecimento natural e sem sofrimento. É possível encontrar na internet vários depoimentos relatando que Cenaless funciona mesmo. Mas será que o Cenaless emagre de verdade?

No artigo abaixo você saberá como funciona esse produto e se ele realmente tem propriedades que favorecem o emagrecimento saudável.

Quero esclarecer que esse artigo não é uma propaganda do Cenaless, é apenas mais um artigo que responde às dúvidas de alguns leitores do blog. Eu não ganho nada falando do Cenaless, e não tenho nenhum vínculo com os fabricantes e vendedores desse produto.

Será que o Cenaless funciona mesmo?

Cenaless funciona mesmo emagreceO Cenaless não é nenhuma fórmula milagrosa, na verdade, ele é uma combinação de fibras alimentares e vitamina C. O Cenaless emagrece mesmo porque as fibras alimentares presentes no fitoterápico promovem a sensação de saciedade, assim a pessoa fica satisfeita com uma porção menor de comida.

Agora vamos falar um pouquinho de cada um dos componentes do Cenaless.

Plantago Ovata (Psyllium)

O Plantago Ovata, também conhecido como Psyllium, é um extrato vegetal que contém uma grande quantidade de fibras solúveis e insolúveis. Quando ingerido por seres humanos, ele provoca vários efeitos positivos:

  • Tem a capacidade de aumentar a motilidade intestinal;
  • Tem efeito laxativo, já que estimula a liberação de fezes;
  • Forma mucilagens, diminuindo a fome;
  • Reduz a velocidade do esvaziamento gástrico, prolongando a sensação de saciedade — assim, a pessoa sente menos fome e ingere uma quantidade menor de calorias, e consequentemente perde peso;
  • O Psyllium também contribui para a diminuição da absorção dos carboidratos ingeridos, o que ajuda no controle da glicemia;
  • Promove a redução da absorção de gorduras.

Vitamina C

A vitamina C não promove perda de peso, no entanto, ela tem ação antioxidante, sendo uma grande aliada no combate aos radicais livres, agentes nocivos que surgem devido às inflamações provocadas pelo excesso de peso.

Além disso, a vitamina C previne o estresse oxidativo, problema que pode provocar dano às células e levar ao surgimento de doenças de caráter crônico e degenerativo.

Colágeno

O colágeno é uma proteína muito utilizada pela indústria que fabrica cosméticos. No entanto, pouca gente sabe que ele pode ser utilizado em suplementos alimentares.

O colágeno é excelente para prevenir o envelhecimento das células e para manter a elasticidade da pele. Além disso, ele melhora o funcionamento do sistema circulatório e previne doenças do coração.

Benefícios do Cenaless para quem deseja emagrecer

Agora veja os principais benefícios que o Cenaless pode proporcionar:

  • Diminuição do nível de LDL (colesterol ruim) na corrente sanguínea;
  • Ajuda a prevenir a hipertensão;
  • Contribui para reduzir problemas nas articulações;
  • Ajuda a reduzir e controlar a fome;
  • Melhora a disposição;
  • Promove uma diminuição na absorção dos carboidratos.

Como tomar Cenaless para emagrecer

O recomendado é tomar quatro cápsulas por dia, sendo duas cápsulas vinte minutos antes do almoço e outras duas cápsulas vinte minutos antes do jantar. Tome as cápsulas com um copo bem cheio de água.

Contraindicações

Mulheres grávidas ou que estejam amamentando não devem tomar Cenaless. Crianças também não devem fazer uso desse fitoterápico.

Não existem relatos de efeitos colaterais relacionados ao uso de Cenaless.

Cuidados que você deve tomar

O Cenaless funciona mesmo, ou seja, realmente ajuda a emagrecer, no entanto, ele não é nenhuma fórmula mágica que proporciona emagrecimento rápido.

A reeducação alimentar e a prática de atividades físicas é que proporcionarão um emagrecimento consistente. Não adianta nada tomar Cenaless e continuar se alimentando de maneira totalmente errada. Esse fitoterápico não faz milagres, ele é apenas mais um aliado que pode ajudar você a vencer a guerra contra a balança.

Antes de comprar o Cenaless, é recomendado também que você procure orientação de uma nutricionista. Não brinque com a sua saúde! Nunca tome qualquer suplemento, ou medicamento, sem antes consultar um profissional de saúde competente.

Leia também:

Cadastre-se Agora e Receba Nosso Livro Digital e Nossas Dicas de Emagrecimento Saudável No Seu Email. Aproveite, É Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. simone disse:

    amigo tomei o cenaless por um mes e …….engordei 4 kilos

    • Cristiano Costa disse:

      Oi Simone!

      Como eu disse no artigo, a reeducação alimentar e a prática de atividades físicas é que proporcionarão um emagrecimento consistente. O Cenaless é apenas um aliado, e nada mais.

  2. PAULO disse:

    QUE BOM SERIA SE EXISTISSE ALGUM MILAGRE DESSES , REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E SUAR A CAMISA ESTES SÃO OS SEGREDOS DE TODOS QUE TEM CORPO LEGAL , PERGUNTEM A TODOS SARADOS(A) O QUE FAZEM PRA MANTER OS CORPÃO SARADO ?
    PARE DE COMER PORCARIA E MALHE O RESTO E CONVERSA PRA BOI DORMIR E TOMAR O DINHEIRO DOS TROUXAS SE FOSSE ASSIM NÃO EXISTIA RICO GORDO ACORDA GENTE

  3. nadyah disse:

    Olá, estou tomando o cenaless a 20 dias, estou fazendo dietas e academia, porém ainda não percebi o efeito do cenaless, gostaria de saber apartir de quanto tempo começo a perceber algum resultado.

  4. Celia Regina Locatelli disse:

    Mais uma enganação no mercado.
    Tomei…engordei mais 4 kilos com essa porcaria.
    Não senti nadica de nada. Nem a melhora intestinal que também promete.
    Que pena. Joguei 2 potes fora!!

  5. julio cesar disse:

    Ola pessoal, to mei esse cenaless e nao emagreci droga nenhuma, isso e so farinha, a ANVISA deveria avaliar mais este tipo de porcaria que colocam pra vender no mmercado, fechar esta empresa de enganadores, que vendem essa BOSTA que so faz agente gastar dinheiro, joguei tres potes fora, por que tomei a metade dos vidros mas de nada adiantou, bando de enganadores desgracadosssss………………

  6. Sergio disse:

    Tomei Cenaless (assim como a Simone) por 2 meses e engordei 3 quilos. Não funciona mesmo. Simples enganação.

  7. Daniele disse:

    tomei durante 3meses e nao emagreci nada so engordei propanganda mentirosa me arrependi muito vou no procon atras dos meus direitos

  8. pOLIANA LEAL disse:

    bOM DIA

    ja to tomando cenalles a 7 dias e ja perdi 3 kilos
    claro que tirei os doces e fritura … ele nao ti da vontade de comer
    to muito feliz pela minha compra e tenho certeza que ate o final do meu tratamento vou perder muito mais .. no dia 13/05/2015 pesava 79,100 hoje to 76,200

    bjs

  9. roccio disse:

    O que realmente dá resultado é comer menos e várias vezes ao dia.(feche a boca)

  10. Marcelo disse:

    Parabéns pela matéria, muito elucidativa

  11. robson couto disse:

    Boa noite, tomei cenaless e perdi 20 kg, claro que cortei doces,refrigerantes e frituras, a partir dai que comecei a fazer exercicio físico.
    Gostei muito e recomendo