Como perder barriga em uma semana?

A barriguinha é teimosa, ela não é fácil de vencer, ainda mais quando você deseja acabar com ela bem rápido. Mas apesar de ser difícil eliminar as gordurinhas da região abdominal, existem maneiras de facilitar esse processo. Nesse artigo eu vou falar como perder barriga em uma semana de forma saudável, sem maluquices. Aproveite bastante as dicas!

Saiba como perder barriga em uma semana!

Antes de falar sobre como perder barriga em uma semana, eu quero te dizer que as dicas que eu vou te dar não são milagrosas. Elas funcionam, e muito bem, no entanto, elas não farão você secar a barriga do dia para a noite.

Como perder barriga em uma semanaEssas dicas sobre como perder barriga em uma semana de fato podem te ajudar a perder as gordurinhas indesejadas. Se você segui-las religiosamente, notará pequenos resultados ao final de uma semana, e se continuar a segui-las, com o tempo, notará resultados bem expressivos.

Meu conselho é que você não tenha tanta pressa, afinal, se você agir radicalmente, seu corpo pode interpretar que alguma coisa errada está acontecendo, então, ele pode entrar no chamado “modo economia”, e reduzir o seu metabolismo, o que fará você perder menos peso. Portanto, tenha calma, não faça nenhuma dieta maluca ou outra coisa do tipo.

Muito bem, agora vamos às dicas.

1 – Faça os exercícios certos

Quer saber como perder barriga em uma semana? Então preste bastante atenção a essa dica.

Para perder barriga em uma semana você precisa fazer os exercícios certos, e eu não estou falando de abdominais.

Os exercícios que você precisa fazer devem trabalhar não apenas o músculo reto abdominal (as abdominais só trabalham esse músculo, por isso não funcionam), eles precisam trabalhar também os músculos da parte da frente, dos lados e da parte de trás.

Mas quais exercícios são esses?

Para te ajudar, eu vou deixar aqui um vídeo muito interessante de um Personal Trainer renomado que está fazendo um tremendo sucesso no Brasil. No vídeo ele ensina como fazer exercícios emagrecedores capazes de acabar de uma vez por todas com aquelas gordurinhas localizadas na barriga.

Assista ao vídeo, com certeza os exercícios ensinados te ajudarão a vencer esse problema que tanto te incomoda.

corpo de 21

2 – Beba bastante água durante todo o dia

Consumir de 1,5 a 2 litros de água por dia é importante para manter o seu organismo funcionando adequadamente.

Apesar de parecer contraditório, a água ajuda a acabar com a retenção de líquido, sendo que a retenção de líquido é uma das responsáveis pelo inchaço na região da barriga.

Mas você não deve consumir grandes quantidades de água de uma só vez, o ideal é distribuir o consumo de água ao longo do dia.

3 – Diminua o consumo de açúcar

O consumo exagerado de alimentos açucarados pode refletir muito negativamente no seu peso.

Os alimentos açucarados aumentam a quantidade de insulina no seu sangue e, em excesso, esse hormônio favorece o acúmulo de gordura no corpo. Além disso, o consumo excessivo de açúcar pode favorecer o surgimento do diabetes.

4 – Mantenha uma dieta balanceada

A última dica para te ajudar a descobrir exatamente como perder barriga em uma semana, é voltada para a sua alimentação diária.

Para perder barriga e manter o seu corpo sempre bonito e saudável, você precisa se preocupar com a sua alimentação.

Procure se alimentar de maneira balanceada e saudável. Diminua o consumo de alimentos industrializados, e evite frituras. Também é importante comer pequenas quantidades várias vezes ao dia.

Para mais dicas sobre alimentação saudável, leia esse artigo que escrevi recentemente sobre o assunto.

Recomendados Para Você:

Cadastre-se Agora e Receba Nosso Livro Digital e Nossas Dicas de Emagrecimento Saudável No Seu Email. Aproveite, É Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Elizangela disse:

    Obrigado pelas dicas to mi esforçando para mudar pra melhor..bjs

  2. Betania disse:

    Estou amandoooo ler suas orientaçoes Cristiano, estou tomando os sucos e em uma semana perdir 4kls e meu marido vio que deo certo começou também. Também ameii o video é justamente o que eu estou fazendo PILATOS na academia. Brigada e q Deus te abençoe mais e mais. 😉

  3. O ponto forte é uma dieta balanceada e controlar o consumo de açúcar. Com certeza isso, aliado às dicas do nosso amigo você terá resultados satisfatórios muito em breve. Parabés pelo post!

  4. Nilso Soares disse:

    Muito bacana essas dicas! tenho certeza absoluta que irá ajudar muita gente. Eu, depois de muito tempo ser obeso,consegui finalmente peso e barriga depois de tentar varias dietas e exercício para obesidade. Depois de algum tempo,acabei me tornando um especialista nessa área e resolvi criar um blog e ajudar outras pessoas a alcançarem seu objetivo.

  5. Lidiane disse:

    Adorei as dicas de como perder barriga, principalmente a parte que fala sobre os exercícios físicos.

    O ideal para quem quer emagrecer e perder barriga é praticar exercícios de alta intensidade, esses exercícios de alta intensidade ajudam a queimar gordura de uma forma rápida e eficiente.

    São apenas alguns minutos de exercícios por dia e um resultado incrível, vale muito a pena porque você faz 15 minutos de exercícios de alta intensidade e o seu corpo continuará queimando gordura pelas próximas 48 horas.

  6. Lidiane disse:

    Adorei seu artigo, dicas para ajudar a emagrecer são muito importantes, pois estar com o peso ideal não é somente questão de estética, é também questão de saúde.

    O sobrepeso é considerado uma doença, uma pessoa acima do peso pode ter vários problemas de saúde.

  7. Lidiane disse:

    Para quem tem dificuldades em consumir água é só adicionar gengibre ou hortelã na água, fica com um gosto maravilhoso e ainda ajuda acelerar o metabolismo.

  8. Donato Barros disse:

    Excelentes dicas Cristiano Costas.

    Seu site é muito profissional. parabéns. Vejo que você sempre procura informar sua audiência com o que realmente funciona. Isso é importante!

    Eu acredito que os exercícios são fundamenteis no processo da perda de peso. E mais uma vez parabéns.

  9. Ótimas dicas vou seguir e ver se tenho resultados com todas essas informações com certeza vou obter ótimos resultados…

  10. Josefa janeide peixoto disse:

    obrigado pelas as dicas

  11. Josefa janeide peixoto disse:

    quero receber dica como emagrecer e perder a barriga com saude