Dieta para perder barriga rápido e sem sofrimento

Para perder barriga rápido você precisa melhorar a sua alimentação e praticar exercícios moderados com frequência. Uma dieta para perder barriga rápido deve oferecer todos os nutrientes que seu corpo precisa, entretanto, você precisa ficar longe do açúcar.

No artigo abaixo você saberá o que fazer para perder barriga rápido e sem sofrimentos desnecessários.

Como fazer uma dieta para perder barriga rápido

Para perder barriga rápido você não precisa seguir dietas da moda que na maioria das vezes prejudicam a sua saúde. Essas dietas, além de cortarem nutrientes importantes para o bom funcionamento do seu corpo, são extremamente maçantes e repetitivas, o que torna você muito mais vulnerável às tentações.

dieta para perder barriga rápido e sem sofrerO fato é que as dietas da moda podem até trazer algum resultado a curto prazo, entretanto, logo que você termina uma dessas dietas, a tendência é que seu organismo busque suprir as carências nutricionais, então você ficará com uma louca vontade de comer muito e de tudo, então ganhará mais peso ainda.

A solução para acabar com a barriga grande é a reeducação alimentar e a prática de exercícios físicos. Só assim você conseguirá resultados rápidos e consistentes.

Mas se você quer resultados agora, pode começar por eliminar o açúcar da sua vida, e também eliminar o consumo de produtos industrializados. Esses alimentos são grandes vilões que, além de prejudicarem a sua saúde, promovem o acúmulo de gordura no seu organismo.

Vamos especificar melhor como deve ser realizada uma dieta para perder barriga rápido, e com isso queremos dizer que vamos falar sobre o que você não deve comer.

1 – Não beba calorias: para perder barriga rápido você deve parar de beber refrigerantes. Eles são bebidas muito calóricas, e não adianta tomar os que são dietéticos, pois eles também engordam.

2 – Evite o consumo de carboidratos brancos: alimentos como o macarrão, o pão francês e o arroz são muito calóricos, e você deve evitá-los, ou então diminuir bastante o consumo. Os carboidratos desses alimentos são absorvidos muito rapidamente, e isso aumenta os níveis de insulina no seu organismo e você engorda mais.

3 – Não comer frutas: essa recomendação é questionável, entretanto, tem um fundo de verdade. As frutas são ricas em frutose, e isso é açúcar, portanto, por mais incrível que isso possa parecer, alguns especialistas dizem que elas podem engordar a barriga. O mesmo vale para os sucos naturais.

As frutas até podem favorecer o ganho de peso, mas elas possuem muitos nutrientes importantes para a manutenção da saúde, entretanto, é bom não exagerar, pois tudo em excesso realmente pode trazer prejuízos.

Um dia perfeito!

Como prometemos, esse artigo é exatamente sobre uma dieta para perder barriga rápido e sem sofrimento, por isso agora vamos falar de algo que certamente melhorará o seu ânimo.

Durante seis dias da semana você deve seguir uma alimentação balanceada com todo o empenho, entretanto, no sétimo dia deve comer de tudo, e sem culpa.

Isso pode parecer algo bastante esquisito, mas a verdade é que essa é uma maneira de dar um “choque” no seu corpo, para que ele queime mais energia. Além disso, fazendo dessa forma você terá mais motivação para alcançar o seu objetivo. Só não vale exagerar.

Para saber mais sobre essa interessante metodologia leia o artigo “Segredos para emagrecer de forma saudável e sem passar fome”.

Você pode perder a barriga!

Perder barriga rápido realmente não é uma tarefa fácil, mas se você abandonar de vez as dietas muito restritivas, e investir numa reeducação alimentar e na prática regular de exercícios físicos, certamente conseguirá alcançar o seu objetivo.

Nesse artigo apresentamos algumas dicas para você fazer uma dieta para perder barriga rápido e sem sofrimento, entretanto, antes de começar qualquer dieta, é importante procurar orientação de um profissional de saúde qualificado, ele fará uma avaliação e prescreverá uma dieta adaptada às características do seu organismo.

Leia Também: 05 exercícios para perder barriga de verdade e rapidamente

O que você tem feito para perder a barriga? Deixe o seu comentário abaixo.

Recomendados Para Você:

Cadastre-se Agora e Receba Nosso Livro Digital e Nossas Dicas de Emagrecimento Saudável No Seu Email. Aproveite, É Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

14 Comentários

  1. maria luiza disse:

    quero muito emagrecer

  2. Carla disse:

    A minha maior dificuldade é manter uma alimentação regrada durante a semana. Vou tentar seguir essa dica de fazer tudo corretamente por 6 dias, e no 7º comer á vontade e sem culpa

  3. Tiago disse:

    Gostei das dicas muito boas, tem este site que eu também Gostei

  4. Ribas disse:

    Com certeza a reeducação alimentar aliada a uma atividade física adequada é essencial para perder barriga e manter a saúde. Muito boa a dica de manter o equilíbrio alimentar tirando um dia para descanso. Excelente para manter o foco.

  5. augusto cesar disse:

    ma dieta para perder a barriga como qualquer outra, requer mudanças nos hábitos alimentares, para algumas pessoas essa mudança é difícil. Mas em relação ao resultado final de ficar com uma aparência melhor, o esforço é valido.

  6. Como Perder Barriga disse:

    Ótimas Dicas Para Perder Barriga!

  7. ANonimo disse:

    Eu faço ao contraRIO 6 dias eu como muuito e um dia por semana cmo pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Sheila disse:

    Estou eliminando o açúcar e o carboidrato de minha alimentação, pois tenho pré disposição ao diabeti, não consigo ficar sem frutas, e não sou gorda ,mas tenho uma barriga que muito me incomoda …parece que estou grávida…Vamos ver se tirando as frutas por uma semana consigo.

  9. marcela marques gomes disse:

    emagrece mesmo essas dietas

  10. Rosete Cristina Moser Eger disse:

    Olá!!!Minha barriga me encomoda e muito…mas acima li que nem frutas posso comer se quero perder peso, bem restritiva esta dieta.Abraco

  11. LUIZ CLAUDIO PIRES disse:

    Sou diabetico, tomo dois tipos de insulina LANTUS e HUMALOG- açucar so adoçante, vez enquando tomo um copo de refigerante Coca Cola- quando estou com hipoglecemia. alimentaçao e dua colheres de arroz, uma de feijao e um bife e algum tipo de verdura, porem minha barriga nao diminui, a fasso caminha de 5 KMs todos os dia pela manha, o que mais falta para fazer para diminuir esta barriga.

  12. Donato Barros disse:

    É comum uma quantidade exorbitante de informações sem nexos que mais atrapalha do que ajuda quem busca emagrecer de verdade. Talvez a urgência por resultados rápidos e satisfatórios, pode ser a causa que mais atrapalha o emagrecimento saudável. É preciso ter consciência que o aumento de peso não aconteceu da noite para o dia, e mais consciência ainda para colocar em prática o que realmente funciona.

    Bom, de qualquer forma, parabéns pelo conteúdo, sem dúvida muito útil.
    Atenciosamente,
    Donato Barros

  13. Cintia Patricia dos santos disse:

    Nao consigo fazer exercício temho muitas dores na coluna e nos pés mas queria muito emagrecer

  14. luci Abramsson disse:

    Preciso perder gordura abdominal