Exercícios para perder barriga em casa – Vídeos incríveis

Nunca foi fácil vencer a barriguinha indesejada, ainda mais quando falta tempo para ir à academia e para se alimentar de forma saudável. No entanto, existem maneiras de vencer esse problema sem muitas dificuldades, e você pode fazer isso com alguns exercícios para perder barriga em casa.

Exercícios para perder barriga em casa funcionam?

exercícios para perder barriga em casa de vezUma dúvida que muitas pessoas têm, é se os exercícios para perder barriga em casa realmente funcionam. Olha, esses exercícios funcionam sim, desde que você tenha disciplina para se alimentar corretamente e para manter a rotina de atividades físicas.

A vantagem dos exercícios para perder barriga em casa é que eles são simples de fazer, e podem ser feitos sem a ajuda de aparelhos. Além disso, você não precisará ficar horas se exercitando, pois esses exercícios são rápidos e de alta intensidade, e são capazes de provocar uma enorme queima de gordura.

Se você está muito fora de forma, pode encontrar um pouco de dificuldade para conseguir fazer cada um dos exercícios que eu vou apresentar. Além disso, é bem provável que no dia seguinte à realização dos exercícios você amanheça com o corpo bastante dolorido. Isso pode causar bastante desânimo no início, e é por isso que é muito importante ter clareza sobre os seus objetivos.

Com isso quero dizer que você precisa saber exatamente o que deseja. Por exemplo, você deseja fazer exercícios para perder barriga em casa para conseguir vestir novamente aquelas roupas que adora?

Pare e pense nos seus objetivos. Recomendo que você os escreva numa folha de papel, assim, quando aparecer os primeiros sinais de desânimo, pegue o papel e leia com bastante calma todos os objetivos que você escreveu. Depois, pense em como seria bom alcançar todos eles. Isso é uma técnica simples que pode te ajudar a manter a motivação.

Cuidados que você deve tomar antes de fazer os exercícios

Como eu já disse, os exercícios que eu vou apresentar são de alta intensidade. Isso quer dizer que você precisará forçar bastante o seu corpo, e para quem é sedentário, isso pode ser bastante perigoso. Por causa disso, recomendo que você visite um médico e fale sobre os exercícios que pretende fazer.  Ele fará uma avaliação, e te dará algumas orientações importantes.

Só comece a praticar os exercícios depois da visita ao médico.

Confira agora os vídeos com os exercícios!

Os vídeos que você vai ver agora podem realmente te ajudar a perder barriga mais facilmente. Os exercícios apresentados nos vídeos não são milagrosos, no entanto, se você se esforçar, e fizer os exercícios como ensinado, certamente conseguirá excelentes resultados num período não muito longo.

Vídeo 1 – Exercícios poderosos para secar a barriga

Nesse vídeo você aprenderá a fazer um conjunto de exercícios desenvolvidos especificamente para destruir a gordura da barriga.

Os treinos apresentados no vídeo são realmente muito poderosos, são capazes de acelerar o metabolismo e aumentar a queima de gordura.

barriga Video 1

Vídeo 2 – Burpee

No segundo vídeo você aprenderá a fazer o Burpee, um exercício queimador de gordura que vai te ajudar a se livrar das gordurinhas indesejadas.

barriga Vídeo 2

Vídeo 3 – Exercícios detonadores de gordura

Confira agora 4 exercícios super poderosos capazes de eliminar de vez as gordurinhas localizadas.

barriga vídeo 3

Esses exercícios, quando praticados de forma correta e com responsabilidade, são capazes de proporcionar excelentes resultados em um curto espaço de tempo, em comparação com outros tipos de exercícios, como a esteira, por exemplo.

Vídeo 4 – Exercícios para detonar a gordura localizada na barriga

Com esses exercícios você vai dar um golpe destruidor naquela gordura que teima em ficar alojada na sua barriga.

barriga exercicio 4

Dicas finais

Além dos exercícios, você precisa cuidar da sua alimentação. Não adianta nada fazer todos os exercícios demonstrados nos vídeos e continuar se alimentando de forma totalmente inadequada.

Para emagrecer e perder barriga você precisa fazer os exercícios e se alimentar de forma correta. Além disso, não deixe o desanimo tomar conta de você, procure sempre manter a motivação.

Recomendados Para Você:

Cadastre-se Agora e Receba Nosso Livro Digital e Nossas Dicas de Emagrecimento Saudável No Seu Email. Aproveite, É Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Natanael disse:

    Exercícios mais do que recomendados. Esses modelos de alta intensidade sempre nos surpreendem! hehe

  2. joshua disse:

    Boas dicas! O legal desse post é que esses exercícios podem ser feitos em qualquer lugar, não precisa de um aparelho ou algo assim…

  3. Maria Jose Maciel Furtado disse:

    Oi bom dia, estou gorda e preciso de orientação para emagrece urgente, trabalho em navio em alto mar, aqui tem academia mais não tem instrutor para acompanhamento da tripulaçao, ok!

  4. Simone disse:

    Os vídeos não abrem… =(

  5. Nilso Soares disse:

    Muito bom o post. Gostei imensamente das dicas dos vídeos.
    É por ai…não é dificil perder barriga fazendo exercicios em casa ao invés. Nem todo mundo tem tempo de ir para a academia, então o jeito e malhar em casa.

  6. Aldy disse:

    Olá, parabéns pelo ótimo blog!
    Gostei muito dos vídeos, gostaria de saber qual a frequência que devo fazê-los, ou seja, quantas vezes por semana. E posso alterná-los com a caminhada?
    Obrigada!

    • Cristiano Costa disse:

      Você pode fazê-los três vezes por semana, e nos dias que não fizer, pode fazer a caminhada. Esses exercícios são de alta intensidade, então, vá com calma, respeite os limites do seu corpo.

      Abraços!

  7. Esses modelos de alta intensidade são realmente sensacionais

  8. Donato disse:

    Gostei demais das dicas de exercícios para perder barriga. Esses tipos de exercícios trazem resultados rapidamente.

    Abraços

  9. Junior disse:

    São ótimos esses exercícios. Minha esposa e eu já fizemos e conseguimos resultados rápidos. Ela, por exemplo, perdeu 2 kg em 7 dias.