Jump emagrece! Queime até 600 calorias em apenas 45 minutos!

Se você deseja emagrecer rapidamente, e de maneira muito descontraída e divertida, então faça aulas de Jump. O Jump é um exercício super divertido e eficiente. Para você ter uma ideia, em uma aula de 45 minutos você pode perder até 600 calorias.

No artigo abaixo você saberá tudo sobre o Jump para emagrecer, portanto, leia com bastante atenção e descubra como perder peso de forma fácil, divertida e totalmente saudável.

Jump emagrece e fortalece os músculos

O Jump é um exercício aeróbico que é realizado sobre um mini trampolim, e durante as aulas os alunos saltam, simulam corridas, e empurram a lona elástica.

O Jump é excelente para trabalhar a coordenação motora, fortalecer os músculos, melhorar o equilíbrio do corpo e otimizar a capacidade cardiorrespiratória.

Jump emagrece

No início pode ser um pouco difícil conseguir fazer os movimentos sobre a lona elástica, no entanto, essa dificuldade faz parte das características do Jump, e a instabilidade provocada pela lona promove a ativação dos músculos estabilizadores, como os músculos da coluna lombar e do abdômen.

No dia a dia os músculos estabilizadores são pouco trabalhados, portanto, na aula de Jump você tem a oportunidade de trabalhar esses grupos musculares, o que melhorará bastante o seu equilíbrio corporal e fortalecerá suas coxas, panturrilhas e deixará o seu bumbum bem durinho.

Jump emagrece e acaba com a celulite

Se você tem lutado contra a celulite, então uma dica interessante é fazer Jump para emagrecer e acabar a celulite.

As aulas de Jump ajudam a melhorar a circulação sanguínea, assim, os vasos linfáticos são estimulados, o que melhora a capacidade dos gânglios linfáticos para excretar aquelas toxinas que provocam e agravam a celulite.

Para melhorar ainda mais os resultados, além de fazer Jump, consuma alimentos ricos em colágeno e use cremes que contenham bastante elastina.

Benefícios do Jump para o seu corpo e sua saúde

O Jump, além de ser um ótimo exercício para emagrecer e queimar gordura localizada, ele também traz vários outros benefícios:

  • Ajuda a desintoxicar os tecidos;
  • Provoca alto gasto calórico de maneira saudável;
  • É um exercício com baixo risco de lesões;
  • Previne a osteoporose;
  • Apesar de provocar grande queima de calorias, é um exercício de baixo impacto;
  • É um exercício que elimina os ácidos lácticos, que são os responsáveis por provocar a sensação de fadiga;
  • Ativa e fortalece os músculos estabilizadores;
  • Melhorar o equilíbrio total do corpo.

Dicas para a prática de Jump

Para praticar Jump é preciso tomar alguns cuidados:

  • Para a mulherada, é importante vestir um top bem reforçado, isso para que os seios fiquem bem protegidos. Mas o ideal mesmo é usar dois tops.
  • Vá ao banheiro antes de começar a aula.
  • Não se esqueça de levar uma toalha e uma garrafa de água.

Quem não pode praticar Jump?

O Jump é um exercício muito bom que não oferece riscos à saúde, no entanto, é contraindicado para algumas pessoas.

Como ele é um exercício que exige muita resistência e equilíbrio, não é indicado para quem sofre com labirintite (não medicada); também não é indicado para pessoas com problemas na coluna, nos joelhos e quadril.

Gestantes e pessoas com doenças do coração também não devem praticar Jump.

Jump emagrece, faz bem à saúde e à mente!

O Jump é um exercício que é feito em grupo, portanto, além de emagrecer e ficar com um corpo saudável, você se diverte e pode fazer muitas amizades. Portanto, deixe de preguiça e procure uma boa academia e comece logo as suas aulas de Jump!

Recomendados Para Você:

Cadastre-se Agora e Receba Nosso Livro Digital e Nossas Dicas de Emagrecimento Saudável No Seu Email. Aproveite, É Grátis!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. PATRICIA DOS SANTOS CASTILHO disse:

    BOA TARDE GOSTARIA DE RECEBER DICAS PARA EMAGRECER