Suco detox para emagrecer: como fazer e tomar

Uma dica muito interessante que ajuda a acabar com as gordurinhas indesejadas é tomar diariamente algum suco detox para emagrecer. A proposta não é fazer uma dieta líquida, afinal, esse tipo de dieta pode fazer mal à saúde. A ideia é incluir o suco detox na alimentação.

Abaixo eu falo sobre como utilizar corretamente o suco detox para emagrecer. Também ensino como fazer algumas receitas bem fáceis de suco detox.

Suco detox para emagrecer realmente funciona?

O suco detox para emagrecer, quando utilizado corretamente, realmente funciona.

suco detox para emagrecerMas o suco detox não deve ser a base de nenhuma dieta, afinal, ninguém consegue sobreviver apenas com líquidos.

A maneira correta de utilizar os sucos detox para emagrecer é inclui-los numa rotina alimentar saudável — de forma alguma substitua refeições por suco.

Para emagrecer e manter o peso perdido você precisa adotar hábitos mais saudáveis. Não adianta comer de maneira desregrada sempre e tomar suco detox para reequilibrar o organismo, e depois continuar comendo porcarias. Não é assim que funciona.

Se você realmente deseja conquistar o corpo dos sonhos, então é melhor que comece a se preocupar mais com sua alimentação, além disso, é preciso deixar a preguiça de lado e começar a praticar alguma atividade física.

Mas voltando à questão do suco detox para emagrecer.

Os sucos detox, além de desintoxicarem o organismo, melhoram o funcionamento do sistema imunológico e do intestino, e hidratam o corpo. Eles também são muito ricos em vitaminas, minerais e fibras. Todas essas características que eles possuem favorecem a perda de peso.

Agora vamos ver algumas receitas de suco detox para emagrecer.

Receitas de suco detox

Essas receitas são muito fáceis, além disso, a maioria dos ingredientes você certamente tem em casa.

Receita 1

Ingredientes

  • 200 ml de água de coco
  • 4 folhas de hortelã
  • 1 ameixa-preta seca
  • 1 colher de sopa de semente de linha (dourada)
  • 2 fatias médias de abacaxi

Primeiramente é preciso colocar a ameixa para hidratar na água de coco. Deixe na geladeira por oito horas. Depois é só juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador. Beba logo em seguida, sem coar.

Receita 2

Ingredientes

  • 2 laranjas médias
  • 4 cenouras pequenas
  • Suco de 1 limão sem a casca
  • 1 pedaço pequeno de gengibre
  • 1 maçã

Basta juntar todos os ingredientes, acrescentar 200 ml de água e bater no liquidificador. Beba sem coar, e não coloque adoçantes e nem açúcar.

Receita 3

Ingredientes

  • 1 Colher de chá de semente de linhaça triturada
  • 1 Colher de chá de gengibre ralado
  • 3 fatias de melancia sem o caroço

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Beba logo em seguida sem coar — a melancia tem muito liquido, portanto, o suco não precisa de água, mas se você quiser colocar um pouquinho, não tem problema.

Como tomar os sucos detox para emagrecer?

Como eu já disse, você não deve substituir refeições por suco. O ideal é tomar um copo de suco detox para emagrecer logo ao acordar, em jejum. Isso é importante para ajudar o organismo a absorver e utilizar os nutrientes mais facilmente.

É hora de dar os primeiros passos!

Se você deseja emagrecer e ter mais saúde, comece agora a mudar os seus hábitos. Pare de comer porcarias, e comece a praticar exercícios físicos.

Aqui no blog Emagrecimento Urgente existem vários artigos com dicas de alimentação saudável, além disso, existem também vários textos muito interessantes explicando como fazer exercícios para perder peso. Dê uma olhada, porque eles certamente vão te ajudar.

É importante também você procurar uma nutricionista. Ela pode te ajudar a montar um cardápio adaptado às suas necessidades.

Tenho outra dica para você! Veja abaixo uma pequena lista com os melhores sucos para emagrecer:

38 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *